MCT 2013

Bom queridos leitores do blog, hoje venho falar de uma renovação de certificação técnica que tirei e ao mesmo tempo fazer um desabafo…

 

Já tem 8 anos que possuo a certificação de MCT (Microsoft Certified Trainer), que é uma certificação voltada para instrutores que ministram regularmente Cursos Oficiais Microsoft. É um certificação que está de certa forma atrelada a uma nivelação técnica necessária, ou seja, você também precisa ter certificações Microsoft atualizadas e em um nível médio/alto para ter a certificação de MCT.

 

Quando eu recebi o título de MCT há 08 anos atrás, era bem diferente do que é hoje, tanto em nível de dificuldade em ter a certificação quanto por valorização da mesma perante as empresas no mercado.

Hoje, temos muitos MCTs que nunca deram um curso oficial sequer… que renovam a certificação anualmente, e se vendem como MCTs mas não formou nenhum aluno…

 

Mas é um título do qual me orgulho muito e consigo lembrar de dezenas de alunos dos quais ajudei a ensinar sobre tecnologia Microsoft em Campinas, São José dos Campos e Goiânia. Só em Goiânia no ano de 2012 ministrei mais de 10 turmas oficiais, muitos dos quais se certificaram e tiver um upgrade na carreira. E fico feliz por isso…

 

Alvaro_MCT

 

 

Álvaro Rezende [MVP Microsoft]
——————————————————————
Entre em contato:
[Aqui]

Consultorias e Treinamento Microsoft: [Aqui]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s