Como comunidade é bacana e como isso funcionou bem em Goiás.

Estive hoje cedo arrumando algumas fotos no note e dentre milhares, me deparei com uma em especial que mostra bem a evolução de comunidade Microsoft em Goiás. Foi uma viagem de um ônibus que saiu de Goiânia pra Microsoft em SP. Se não me falha a memória foi em 2005. Muita coisa aconteceu de lá pra cá hein? Quase 5 anos…

msft_2

Alguns das fotos se casaram (Joel, Elen), a grande maioria ganharam alguns kilos mais que deviam hehehe (Kono, Neto, Evilázaro), papais surgiram (Murilo, Neto, Weder), outros foram pra um lugar melhor que o nosso hoje (Warley), como de costume muitos perderam contato, e muitos viraram excelentes profissionais e possuem carreira sólida no mercado.

Surgirão desse grupo MVPs, MSPs e muitos ainda lideram comunidades na região de maneira ativa. Como é normal, novos surgiram e o ciclo se renova a cada etapa. Mas estamos 5 anos trabalhando nisso, e essa foto me lembrou bem daquela época que éramos mais jovens, com menos responsabilidades, mas com o a mesmo espírito de comunidade de sempre…

É isso ae.

Álvaro Rezende
MVP Microsoft
—————————————————-
Blog: http://alvarorezende.spaces.live.com
Twitter: http://twitter.com/alvarorezende
Linkedin: www.linkedin.com/in/alvarorezende

7 respostas em “Como comunidade é bacana e como isso funcionou bem em Goiás.

  1. Caracas, hoje aqui em casa com minha esposa paramos para ler o post e lembrar… Realmente inesquecível!De lá pra cá muita coisa melhorou em nosso estado, hoje os frutos são mesmo muito bons.Para mim foi marcante, gerou bons amigos e inúmeras oportunidades profissionais.Dica para quem está iniciando na comunidade agora, VALE MUITO A PENA!

  2. Hehehe. É isso ae… O tempo passa mesmo, e a gente vai ficando velho, por isso é importante deixar as coisas boas que a gente fez, são o que ficam na lembrança…

  3. Faço das palavras do Kono as minhas: o que esperar dos próximos 5 anos?Legal olhar pro passado, comparar com o presente e imaginar o futuro.Mas garanto que todos aí lutaram pra chegar onde estão hoje. E por isso merecem :)Parabéns Álvaro!

  4. Uouuuu! Como consegui reconhecer vocês? O Murilo, Lino, vc Alvaro? Caracasssss. O tempo passou mesmo e no caso de vocês, muita coisa mudou para melhor² ainda bem. kkkkk Muito bacana o post…. Show!!!!

  5. Kkkkk, muito legal.. faz tempo hein, de lá pra cá tanta coisa mudou… Ainda bem que para melhor não é mesmo?

  6. Caramba… Lembro certo desse dia ai.Foi bacana levar um BUS de GYN pra SP pro evento de células.Tínhamso tempo pra caramba…. E é bom ver que tudo valeu a pena.Se os últimos 5 anos foram ótimos.O que esperar dos próximos 5 anos?!Só alegria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s