Microsoft Road Show – Recife

No dia 28/04 estivemos em Recife para o Microsoft Road Show. Já era a cidade número 12 e já estamos entrando na reta final \o/.

Em Recife como já era esperado tivemos um excelente público, e pelo visto um dos maiores de todo o Road Show. Tivemos quase 300 pessoas presentes. E muita gente legal encontramos nessa cidade.

O pessoal local fez um ótimo trabalho e foi tudo muito bom o evento em Recife. O time presente foi eu, Fábio Hara, Rogério Cordeiro e Alex Schuz.

Pessoal de Dev encontrou um público que já tinha mais contato com os produtos, principalmente SharePoint e ficaram bastante animados. Enquanto isso na sala de Infra foi diversão total, fizemos bastante brincadeiras com o pessoal, gravamos vídeos, bastante fotos e entregamos um conteúdo maior que nas outras cidades, até extrapolamos um pouco no tempo…

Acontecimentos legais do evento de Recife:

  • Ganhei uma camisa do Santa Cruz \o/ do Maycon. Obrigadão Maycon!!!

E agora em Pernambuco torço oficialmente pro Santa Cruz (que vai ser o campeão pernambucano de 2011 :D)

  • Tiramos diversas fotos brincando com o pessoal presente.
  • Demos autógrafos para o pessoal local (me senti celebridade) hahaha.

Após o evento, tivemos a tradicional mesa redonda com os influenciadores locais. E foi muito divertido, dei várias risadas.

Algumas fotos do evento:

280420111027280420111008DSC0621328042011998DSC06219280420111005

Deixem seus feedbacks e depoimentos se você esteve presente no evento [AQUI]

Abraços!!!

Álvaro Rezende
MVP Microsoft
————————————————————-
Blog: http://alvarorezende.com
MVP_Profile: https://mvp.support.microsoft.com/profile/Alvaro
Twitter: http://twitter.com/alvarorezende
Linkedin: http://www.linkedin.com/in/alvarorezende
Facebook: http://www.facebook.com/alvarorezende

6 respostas em “Microsoft Road Show – Recife

  1. Álvaro, parabéns pela apresentação em Recife. Realmente eu não poderia esperar nada além do sucesso vindo de você. Além de um mega esclarecimentos sobre Cloud Computing em termos conceituais e da possibilidade de analisar a sua dimensão no mercado, pude dar boas risadas graças a sua dinâmica e excelente humor.

    • Hahaha. Você é suspeita pra falar né? Mas que bom que você gostou e muito obrigado pela presença. Você sabe o quanto foi importante pra mim😀.

  2. Hahahahaha, grande amigo Álvaro, antes de tudo parabéns para você e todos que fizeram o evento aqui acontecer, eu me impressionei e até me envergonhei quando você lembrou da camisa que eu havia te prometido no CZ de SP em 2010, acho que muitos ali não entenderam, hahahaha, mas como promessa é dívida, paguei. Fica tranquilo que este ano o título é nosso, fiquei muito feliz em rever os amigos como você, Alex, Hara, etc.

    Grande abraço do amigo tricolor e torcedor orgulhoso do melhor time de PE( a torcida mais apaixonada do mundo), ou seja, Santa Cruz FC.

    • Fala man. Eu nem lembrava disso também, foi você que lembrou. Mas obrigado pela camisa. E o Santa vai ser campeão sim, pode apostar. Abs.

  3. Galera estive presente e o evento realmente foi show de bola, Alvaro e Hara deram show de conhecimento e de simpatia, o ruim da historia é que o Alvaro ganhou a camisa do Santa Cruz e agora torce pelo tricolor pernambucano, que pena, por que o campeao em 2011 vai ser o Sport Clube do Recife 40 vezes campeao e de quebra hexa, no mais o evento foi massa, e Recife deveria receber mais eventos desse tipo. Abraço.

    • Essa foi a parte boa. Se a torcida do Sport fosse mais simpática tinha levado a camisa deles ué. Vacilou agora é viva o Santa Cruz. Próximo campeão pernambucano (e eu dou sorte viu).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s